* Quais são as formas de pagamento?
Cartão, depósito, trasferência ou pix.
* Qual é o custo de envio?
O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização e pagamento do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos.
* Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: correios, pac, sedex ou trasportadora. Em Valinhos fazemos entregas com taxas a partir de 3,00.
* Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil, e estamos localizados em Valinhos, pedidos para retirada via whatsapp.
* Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.
* Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Depois que o produto é enviado a responsabilidade pelo mesmo fica por conta dos correios ou transportadora, porém caso isso aconteça entre em contato conosco para que possamos resolver da melhor forma.
Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Atenção:
O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios ou transportadora, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.
* Trocas e devoluções.
Aqui nos da Ariana André Saboaria Artesanal, produzimos nossos produtos artesanalmente com muito amor, e os mesmos precisam de cuidados ao serem manuseados. Enviamos sempre os produtos muito bem embalados e protegidos, para que não tenha problemas como amassar, danificar ou quebrar.
Caso seu pedido tenha chegado com defeito de forma que inutilize o uso, entre em contato pelos nossos canais de atendimento para solicitar a troca do produto. Neste caso o frete será por nossa conta.
Em caso de troca o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o ocorrido. O frete para devolução dos produtos em caso de desistência ou troca será por conta do cliente.
A devolução do valor pago só será ressarcida após o recebimento dos produtos pela Ariana André e se os produtos estiverem em perfeitas condições, sem nenhuma avaria ou sinal de uso. Em caso de pagamento por cartão de crédito efetuaremos o estorno por meio de contato prévio.
Não aceitamos devolução e troca de produtos que foram adquiridos em promoção.
Tem mais alguma dúvida?
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Tel:(19) 992181218(whatsapp)
Atendimento de segunda a sexta de 09:00 as 17:00. Sábado, domingo e feriado não temos atendimento.
Prazo para retorno das mensagens: 2 dias úteis.